Unidade voltada para o desenvolvimento artístico com foco em Cultura e Escultura.

A Doce  Magia surgiu em 1989, buscando oferecer um trabalho de qualidade e identidade  própria. Nosso  trabalho se destaca na área de decoração, indústria e presentes personalizados.

Na área  da decoração , o trabalho se destacou pela arte, riqueza de detalhes e o  estudo para elaboração de peças. Os  presentes ou brindes personalizados, se destacam pela realização de um trabalho  que satisfaz plenamente a intenção do cliente , seja para presentear, ou  reforçar sua marca.

A  visão da empresa é aperfeiçoar cada vez mais seu trabalho, oferecendo aos  clientes um produto diferenciado e de qualidade.

Enfim, a filosofia da Doce Magia, é  buscar através de um trabalho feito com paixão pelos seus colaboradores ,  qualidade em padrões e atendimento, de acordo com as  necessidades e anseios do  mercado.

Unidade de Negócios que foca na criação de eculturas personalizadas com o intuito de eternizar momentos e pessoas especiais.

As esculturas personalizadas são uma excelente oportunidade para eternizar momentos e pessoas especiais. É a tradução da essência humana em uma obra de arte.

Respeitando a particularidade de cada ser humano, desde sua expressão facial, a roupa que mais gosta de usar até o jeitinho todo especial que marca essa pessoa.

Uma lembrança que vai além da foto e do filme.

Uma retratação de cada pessoa como uma obra de arte!

Unidade de Negócio com foco em desenvolvimento de projetos e protótipos.

Prototipagem rápida

O termo prototipagem rápida designa um conjunto de tecnologias usadas para se fabricar objetos físicos, diretamente a partir de fontes de dados gerados por sistemas de projeto, auxiliado por computador (C.A.D). Tais métodos são bastante peculiares, uma vez que eles agregam e ligam materiais, camada a camada, de forma a constituir o objeto desejado. Tais métodos permitem criar rapidamente protótipos concretos a partir de projetos, ao invés de figuras bidimensionais. Esses modelos apresentam diversos usos. Constituem um auxílio visual excelente durante a discussão prévia do projeto com colaboradores ou clientes. A verdade é que os protótipos sempre foram necessário; os processos de prototipagem rápida permitem que eles  sejam feitos em menor tempo e de forma mais barata. De fato, estima-se que a  economias de tempo e de custos proporcionada pela aplicação das técnicas de prototipagem rápida na construção de modelos sejam da ordem de 70 a 90%.